1º dia: Brasil – Milão
Em horário apropriado apresentação no aeroporto para embarque com destino a Milão.
2º dia: Milão
Chegada, recepção e traslado para o hotel. Acomodação, jantar e pernoite.
3º dia: Milão – Turim
Após café da manhã, city tour por Milão: Duomo (uma das maiores catedrais góticas do mundo), Galleria Vittorio Emanuele e Castelo Sforzesco (visita externa). Tarde: saída para Turim (~140 km). Visita à Basílica de Maria Auxiliadora, com os túmulos de Dom Bosco e São Domingos Sávio. Jantar e pernoite.
4º dia: Turim – Gênova
Após café da manhã,Visita à Catedral de Turim, onde se conserva o Santo Sudário (exposição conforme calendário) na parte da tarde saída Genova . Chegada e acomodação. Tarde livre. Jantar e pernoite.
5º dia: Gênova – Lucca – Pisa – Florença
Após café da manhã, saída para Lucca (~80 km). Visita à Catedral de San Martino (onde está o Volto Santo), Igreja de San Michele e Santuário de Santa Gemma Galgani. Saída para Pisa . Visita à Piazza dei Miracoli: Catedral, Batistério, Campo Santo e a famosa Torre Inclinada (visita externa).Seguindo viagem para Florença. Jantar e pernoite.
6º dia: Florença
Após café da manhã ,city tour passando pela Duomo (Catedral de Santa Maria del Fiore), Batistério, Campanário de Giotto, Basílica de Santa Croce (túmulos de Michelangelo, Galileu e Maquiavel), Ponte Vecchio e Piazza della Signoria. Jantar e pernoite
7º dia: Florença/ Siena/ Assis
Após café da manhã em horário combinado saída para Siena. Visita à Basílica de São Domingos (onde está a cabeça de Santa Catarina), Casa-Santuário de Santa Catarina, Duomo e Piazza del Campo. Saída em direção a Assis. Acomodação jantar e pernoite.
8º dia: Assis
Após café da manhã, visita à Basílica de São Francisco (com o túmulo do santo), Basílica de Santa Clara, Porciúncula (Santa Maria dos Anjos) e Igreja de Santa Maria Maggiore, onde está o corpo de São Carlo Acutis. Jantar e pernoite.
9º dia: Assis – Cássia- Roma
Após café da manhã, saída para Cássia. Visita ao Mosteiro de Santa Rita, onde se encontra o seu corpo intacto e Basílica inferior, onde se encontra um Milagre Eucarístico. Tarde: Saída para Roma. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.
10º dia: Roma
Após café da manhã, visita à Praça e Basílica de São Pedro. Tarde: Visita às Basílicas Patriarcais de Santa Maria Maior e São João de Latrão. Retorno ao hotel. Acomodação, jantar e pernoite.
11º dia: Roma – Brasil
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil. Fim dos nossos serviços!
Incluso no pacote:
- Hospedagem em hotéis categoria turística, em quartos duplos com banheiro privativo. Para quarto individual, consultar valores.
- Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). Exceto em dias de vôo, aeroportos, navios, trens e dias livres.
- Bilhetes aéreos internacionais em classe econômica, taxas de embarque inclusas. Para classe executiva consultar acréscimo.
- Ônibus turístico com ar condicionado ou aquecedor. Direito de levar uma mala de até 20 kg + uma bagagem de mão de até 8 kg.
- Guias locais e guia acompanhante saindo do Brasil. Seguro saúde e seguro bagagem. Peregrinos com 65 anos ou mais favor consultar. (somente residentes no Brasil que sejam portadores de CPF)
Não está Incluso no pacote:
- Excesso de bagagem nos aviões
- Despesas de caráter pessoal: Bebidas, lanches, telefonemas, consumo do frigo-bar, etc;
- Ingressos para as visitas não especificamente mencionadas ou programadas
- Despesas com vistos e autorizações de viagem (ETIAS e similares)
- Gorjetas para assistentes, guias locais e motoristas
- Taxa de serviço: US$ 150,00
A peregrinação, bem como todas as outras, deverá ser totalmente paga até no máximo 60 dias antes da viagem. A taxa de serviço é intransferível. Caso haja desistência por parte de algum peregrino, este perderá a taxa de serviço. O preço cotado para este roteiro está baseado nos valores cobrados pelos ônibus, hotéis e restaurantes no ano que antecede o orçado, e será reajustado caso haja aumentos significativos. A hospedagem poderá se alterar para cidade circunvizinha caso não haja disponibilidade para o grupo na cidade descrita no roteiro. Pacote válido para grupos de no mínimo 30 passageiros com saída do aeroporto de Recife-PE, Fortaleza-CE, Salvador-BA, Brasília-DF, Belo Horizonte- MG, São Paulo-SP e Rio de Janeiro-RJ, sujeito a alteração sem aviso prévio. Saindo de outro aeroporto ou grupos com número de inscritos inferior a 30 passageiros, deverá ser feita uma consulta. A parte aérea será reajustada se houver aumento de tarifas superior a US$900,00 ou mudanças importantes na política das transportadoras aéreas referente a desconto para grupos de peregrinos. De 25 a 29 passageiros terá acréscimo de 10%. De 20 a 24 passageiros terá acréscimo de 15%. A RDP VIAGENS, não se responsabiliza, não tem acesso ao sistema da CIA ou permissão para realizar marcação de assentos na aeronave da cia aérea. A tarifa de grupo não permite marcação de assento antecipada e deve ser realizada exclusivamente pela cia aérea e o cliente sem mediação da agência.









