1º dia: Brasil – Varsóvia
Em horário apropriado apresentação no aeroporto para embarque com destino a Varsóvia com as devidas conexões.
2º dia: Varsóvia
Chegada, recepção e traslado para o hotel. Acomodação, jantar e pernoite.
3ª dia: Varsóvia
Após café da manhã city tour na Cidade Velha (Patrimônio da UNESCO), Castelo Real, Catedral De São João Batista (com o coração de São João Paulo II celebrado anualmente), Igreja da Santa Cruz (com o coração de Chopin). Jantar e pernoite.
4º dia Varsóvia – Częstochowa
Após café da manhã, saída via Niepokalanów, mosteiro fundado por São Maximiliano Maria Kolbe (mártir de Auschwitz). Visita ao Santuário da Imaculada. Continuação a Częstochowa. Acomodação, jantar e pernoite.
5º dia: Częstochowa -Wadowice – Cracóvia
Após café da manhã, dia dedicado ao Santuário de Jasna Góra, com o ícone milagroso de Nossa Senhora Negra de Częstochowa, Padroeira da Polônia e mais importante santuário do país. Saída para Wadowice, cidade natal de São João Paulo II. Visita à Casa-Museu do Papa e à Igreja Paroquial onde foi batizado (Basílica de Nossa Senhora). Continuação à Cracóvia. Acomodação, jantar e pernoite.
6º dia: Cracóvia
Após café da manhã, city tour por Cracóvia (Patrimônio da UNESCO): Praça do Mercado (Rynek Główny), Basílica de Santa Maria, Universidade Jagiellonian (onde estudou Karol Wojtyła), Castelo de Wawel e Catedral de Wawel. Jantar e pernoite.
7º dia: Cracóvia
Após café da manhã, dia dedicado a Łagiewniki: Santuário da Divina Misericórdia, com o túmulo de Santa Faustina Kowalska e o quadro original da Divina Misericórdia. Tarde: Santuário de São João Paulo II(vizinho). Jantar e pernoite.
8º dia: Cracóvia- Auschwitz-Birkenau – Cracóvia
Após café da manhã, visita ao Memorial e Museu de Auschwitz-Birkenau, em silêncio e oração pelas vítimas do Holocausto. Visita à cela de São Maximiliano Maria Kolbe, que ofereceu sua vida em troca da de outro prisioneiro. Retorno a Cracóvia. Jantar e pernoite.
9º dia Cracóvia
Após café da manhã: dia livre para atividades independentes retorno para o hotel, jantar e pernoite
10º dia: Cracóvia – Brasil
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Cracóvia para embarque com destino ao Brasil (via devidas conexões). Fim dos nossos serviços!
Incluso no pacote:
- Hospedagem em hotéis categoria turística, em quartos duplos com banheiro privativo. Para quarto individual, consultar valores.
- Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). Exceto em dias de vôo, aeroportos, navios, trens e dias livres.
- Bilhetes aéreos internacionais em classe econômica, taxas de embarque inclusas. Para classe executiva consultar acréscimo.
- Ônibus turístico com ar condicionado ou aquecedor. Direito de levar uma mala de até 20 kg + uma bagagem de mão de até 8 kg.
- Guias locais e guia acompanhante saindo do Brasil. Seguro saúde e seguro bagagem. Peregrinos com 65 anos ou mais favor consultar. (somente residentes no Brasil que sejam portadores de CPF)
Não está Incluso no pacote:
- Excesso de bagagem nos aviões
- Despesas de caráter pessoal: Bebidas, lanches, telefonemas, consumo do frigo-bar, etc;
- Ingressos para as visitas não especificamente mencionadas ou programadas
- Despesas com vistos e autorizações de viagem (ETIAS e similares)
- Gorjetas para assistentes, guias locais e motoristas
- Taxa de serviço: US$ 150,00
A peregrinação, bem como todas as outras, deverá ser totalmente paga até no máximo 60 dias antes da viagem. A taxa de serviço é intransferível. Caso haja desistência por parte de algum peregrino, este perderá a taxa de serviço. O preço cotado para este roteiro está baseado nos valores cobrados pelos ônibus, hotéis e restaurantes no ano que antecede o orçado, e será reajustado caso haja aumentos significativos. A hospedagem poderá se alterar para cidade circunvizinha caso não haja disponibilidade para o grupo na cidade descrita no roteiro. Pacote válido para grupos de no mínimo 30 passageiros com saída do aeroporto de Recife-PE, Fortaleza-CE, Salvador-BA, Brasília-DF, Belo Horizonte- MG, São Paulo-SP e Rio de Janeiro-RJ, sujeito a alteração sem aviso prévio. Saindo de outro aeroporto ou grupos com número de inscritos inferior a 30 passageiros, deverá ser feita uma consulta. A parte aérea será reajustada se houver aumento de tarifas superior a US$900,00 ou mudanças importantes na política das transportadoras aéreas referente a desconto para grupos de peregrinos. De 25 a 29 passageiros terá acréscimo de 10%. De 20 a 24 passageiros terá acréscimo de 15%. A RDP VIAGENS, não se responsabiliza, não tem acesso ao sistema da CIA ou permissão para realizar marcação de assentos na aeronave da cia aérea. A tarifa de grupo não permite marcação de assento antecipada e deve ser realizada exclusivamente pela cia aérea e o cliente sem mediação da agência.







